Assine o fluminense

arrow

A cegonha aterrissou na residência do médico Pedro Assed e sua esposa, Thais Assed, e trouxe um presentão: a lindinha Maria Sofia. Célia Assed está festejando o nascimento da primeira neta.

banner

Nomes consagrados

Um coral composto só de mulheres abriu lindamente a solenidade com o hino da ACAMERJ, presidida pelo renomado médico Luiz José Martins Romeo, que comemorava 44 anos. Depois, foi feita a leitura com toques dos fantásticos currículos dos homenageados e, em seguida, realizada a entrega das medalhas aos médicos Raimundo Damascena, Carlos José de Oliveira e Silva, Geraldo Chini, Guilherme Eurico da Cunha, professora Marcia Maria de Jesus Pessanha, Alita Baptista dos Santos Carolina da Conceição. Após, uma breve sessão de fotos foi feita. No final da solenidade, um coquetel no local do evento (NAB – UFF – Núcleo de Estudos em Biomassa e Gerenciamento de Águas). Entre as presenças, José Raymundo Martins Romeo, presidente da Pestalozzi, Pietro Novelino, Antônio Cláudio, o presidente da Academia Niteroiense de Letras Waldenir de Bragança.

Alerta

Uma cartilha alertando os idosos sobre os vários tipos de golpes que bandidos têm aplicado contra eles, que representam 19% da população de Niterói, está sendo distribuída pela delegada Raissa Celles, titular da 77ª DP (Icaraí). Nela são descritos os golpes, tais como a troca de cartão de banco, etc

Na virada...

Segundo um levantamento da Skyscanner, site buscador de passagens aéreas, hotéis e aluguel de carros, o Rio de Janeiro foi o destino mais procurado no Brasil para curtir a festa da passagem de 2017/ 2018. A virada 2018/2019 não apresenta o mesmo foco.

...os focos

Outro estudo da empresa, em parceria com o Ibope, aponta que 57% dos entrevistados têm viagem planejada para algum lugar do Brasil nos próximos seis meses. Além disso, 25% dos viajantes esperam investir até R$ 3 mil em sua viagem, enquanto 21% pretendem chegar ao valor de R$ 5 mil.

arrow

Esqueceram??? - Como estão as obras do Museu Antônio Parreiras? E o prédio? Não se vê uma única palavra sobre seu estado e destino. Kátia de Marco estava tão entusiasmada com a restauração do prédio e também desanimou? É só um lembrete.

arrow

É festa - A Confraria do Queijão de Pendotiba vai completar 20 anos em 2019 prometendo realizar almoços diferenciados para o ano festivo, anunciou Carlos Alberto Corrêa durante os tradicionais encontros que são altamente disputados no fim de ano em sua casa, em Pendotiba.

banner

Scroll To Top