Assine o fluminense

arrow

Narcisa Tamborindeguy lança seu próprio perfume, pela Ultrafarma. A fragrância, com notas de patchouli e buquê floral, vai se chamar — adivinha? — Ai, que loucura!

Comemoração...

Abril é o mês da jornalista de Cultura de O FLUMINENSE e de O FLU Revista , a bela Ana Paula Soares, que celebrou a vida e os projetos ao lado de amigos num café da manhã no Bistrô MAC, com direito a um duo de violão e violino. Foi chiquérrimo!!! E animadíssimo!!!

...completa e

Como Ana é intensa em suas realizações, aproveitou e comemorou com os presentes uma boa notícia: a aprovação no Edital da Prefeitura de Niterói de incentivo cultural. Ana inscreveu uma exposição fotográfica que está desenvolvendo desde junho de 2017 com o fotógrafo e designer de Niterói João San, que já expôs em lugares como Nova Iorque, Paris e Estolcomo.

...dupla

No ano passado, João foi finalista de 2017 no Sony World Photography Awards, em Londres, o maior prêmio da área no mundo. A mostra recebeu o nome de “Jovens Mulheres Maravilha – Retratos e Histórias”, com fotografias e relatos de oito mulheres para empoderamento de outras, e que deve acontecer ainda este ano no Palácio dos Correios. Em paralelo ao projeto, há menos de um ano, Ana criou o canal Mundana, no YouTube, onde dá fantásticas dicas  culturais.

Casório

Ingrid Boiteux  vai casar com o engenheiro Marcelo Niero, dia 1° de maio , na Barra. A jornalista é filha do vice-presidente da Associação dos Embaixadores do Rio, Bayard Boiteux, e da advogada Fátima Borges.

...pompa

A noiva é neta de Bayard Demaria Boiteux, professor e político histórico, que trabalhou com Getúlio Vargas, Juscelino , João Goulart e Leonel Brizola. E o noivo é filho de Iraci Noronha e Renato Niero. 
A união será oficializada no religioso pelos pastores Sandro e Cristiane Lima, da igreja Sara Nossa Terra do Rio de Janeiro.

Imortal ...

Há dez anos atuante no cenário cultural e literário  de Niterói, Jordão Pablo de Pão, 30 anos, foi eleito  para ocupar a cadeira de número 13 da Academia Niteroiense de Letras. Formado pela Uerj em Letras e cursando MBA em História da Arte, o escritor lançou no ano passado a obra “Abre Caminhos”.

..analisa

 Jordão sintetiza sua obra como “espécie de catálogo de escrita das coisas que produzo, ingressando por temáticas e abordagens que me são muito próprias, especialmente poemas e contos curtos”.

Scroll To Top