Assine o fluminense

arrow

Dica: para quem curte Elza Soares e Diogo Nogueira, o prato é cheio. Você poderá curti-los na segunda edição do SambaRap Festival, na Fundição Progresso, dia 19 de janeiro, sábado.

arrow

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec hendrerit volutpat ligula eu scelerisque. Praesent pellentesquis.

banner
 

Parabéns!! 

O Natal do queridíssimo Herval Bazílio fez a família comemorar com baita festa.  Afinal, o grande e sábio patriarca chegou aos inacreditáveis 90 anos com aparência e mente jovens. Um exemplo de chefe de família, de profissional ímpar e de ser humano admirável. Seu leque de amigos e admiradores, onde me incluo, expressa sua arte de conquistar o bem-querer e o lado belo da vida.

Virada do ano I 

Cerca de 2 mil funcionários vão trabalhar durante o Réveillon 2019 na Praia de Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Estarão mobilizadas equipes da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), Companhia Municipal de Limpeza Urbana de Niterói (Clin), Secretaria de Ordem Pública (Seop), Fundação Municipal de Saúde (FMS), Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, entre outros órgãos. Mais de 500 mil pessoas são esperadas no evento.

Virada do ano II

A Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí, será fechada a partir das 17h do dia 31 de dezembro para a festa na praia. Serão cinco palcos, três postos médicos de grande porte, com ambulâncias posicionadas para emergências e 300 banheiros químicos. Além dos contêineres para lixo reciclável, funcionários da Clin farão a limpeza da orla e do seu entorno.

Virada do ano III

O Réveillon terá um show pirotécnico com 16 minutos de duração. Serão seis balsas com fogos – uma a mais do que no ano passado, que promoverão efeitos de cores e muitas imagens, com destaque para formas de borboletas, candelas romanas, corações e chuviscos. Lulu Santos é a principal atração da festa, logo após a queima de fogos. Entre 18h e 23h50, as bandas Bloody Mary, DKV e Melim animam o público.

 
arrow

Visão...  A Alerj aprovou o orçamento para 2019. O texto acolheu as emendas de autoria do deputado estadual Comte Bittencourt – que, para tristeza, em especial da educação, se despede do mandato no dia 1º – que garantirão na Lei do Orçamento Anual (LOA) 2019 o repasse mensal de verbas para a Faperj (Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro) e para o Consórcio Cederj/Cecierj, responsável pelo ensino público a distância no estado.

arrow

...e empregos - Durante o encontro, também ficou definido que as universidades estaduais terão mais autonomia financeira, permitindo, assim, que a Uerj, Uezo e Uenf possam comprometer até 75% de seu orçamento com despesas de pessoal, garantindo a realização de concursos públicos, inclusive, para a reposição de professores nas instituições. 

banner

 
 
 
Scroll To Top