Assine o fluminense

arrow

O promotor Américo Luzio de Oliveira Filho recebeu Moção de Aplausos da OAB Niterói em reconhecimento à sua brilhante atuação no campo do Direito, colaborando com a instituição na articulação para fomento de projetos de lei que beneficiam a advocacia em geral.

arrow

Troca - Qualquer dia desses você pode cruzar em Niterói com Bruna Marquezine. É que a bonitona trocou o famoso namorado Neymar pelo modelo Rodrigo Calazans, um lindão de olhos verdes e pele dourada, niteroiense de carteirinha que sempre curtiu Itacoatiara.

banner

Noite feliz 

Quem recebeu no Natal: Márcia Pontes e Maurício Fajardo, Melba e Pedro Ivo Ravizzini, Clicia Helayel e José Ismael Júnior, Lenise e Rogério Pires de Mello, Flávia e Ney Ferreira, Leda Felix e Elenita Abreu em Búzios.

Especial 

Ela é uma mulher sempre presente. É fiel em suas amizades e super delicada. A querida Déa Azevedo, que fez na defensoria pública uma brilhante carreira de sucesso, não consegue sair da ativa. Está sempre sendo requisitada para cargos importantes na justiça, assim como nos corações de sua grandes amizades. Eu e minhas filhas nos incluímos como suas admiradoras e amigas.

Querida 

A talentosíssima, chiquérrima e queridíssima Dora Caetano aniversariou no mesmo dia da comemoração de Natal, e com a classe de sempre, ao lado do marido brigadeiro Roberto Caetano, um gentleman, festejou a data na Fazenda São Luiz da Boa Sorte, em Vassouras, que ganhou uma produção especial.

Arte completa 

Com o tema Cinderela, a Escola de Dança Myriam Camargo encerrou o ano de 2018 com belíssima apresentação de suas turmas, no Teatro Abel. Como sempre, um espetáculo digno da Broadway!!! O roteiro adaptado, pesquisa musical e direção é de Myriam e Beatriz Diniz. Os belíssimos figurinos têm a assinatura de Fábio Camargo, Myriam e sua mãe Yara Camargo, que responde também pela confecção. Um luxo!

arrow

Boa!!! - O Índice de Confiança da Indústria registrou aumento de 0,2 ponto na prévia de dezembro, na comparação com o número consolidado de novembro. Com essa, que é a segunda alta consecutiva, o indicador chega a 94,5 pontos. O dado foi divulgado pela FGV.

arrow

Prevenção - Desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros em parceria com a Prefeitura de Búzios, o Projeto Botinho começa dia 14 e vai até 25 de janeiro. O curso atenderá cerca de 80 crianças de 7 a 17 anos nas férias de verão. Durante as aulas, são ensinadas técnicas de prevenção a afogamentos e acidentes marítimos.

banner

Scroll To Top