Assine o fluminense

arrow

De uma moradora em Brasília sobre o governo de Jair Bolsonaro. "A equipe dele é fantástica e já se nota mudanças na gestão administrativa". De fato, a equipe do presidente é formada por mentes brilhantes e com certeza o Brasil vai melhorar.

arrow

Vozes - Com pouco mais de 20 anos de carreira, o Arranco de Varsóvia canta no show  Cartola e Martinho da Vila, no Teatro da UFF, dentro da programação pré-carnavalesca do Centro de Artes UFF. São dois dos maiores nomes do samba e da música popular brasileira, que estarão representados no palco por meio das vozes do Arranco.

banner
 

OAB... 

A posse solene da nova Diretoria e Conselho da OAB Niterói será no dia 6 de fevereiro, às 19h, no Teatro Abel, com a presença do presidente da Seccional RJ, Luciano Bandeira. O novo presidente da OAB Niterói, Claudio Vianna, dará posse à diretoria e conselheiros para o triênio 2019/2021.

...em festa 

A cerimônia contará com as presenças já confirmadas de personalidades do mundo jurídico, político, autoridades e da sociedade niteroiense.

Prevenção... 

Museus, bibliotecas, imóveis provenientes do legado olímpico e da extinta Fundação Legião Brasileira de Assistência (LBA) serão avaliados por um Grupo de Trabalho criado na última sexta-feira, dia 25, por determinação do ministro da Cidadania, Osmar Terra.

...é melhor 

 O objetivo é elaborar um diagnóstico da situação destes imóveis, mapear riscos e sugerir um plano de ação com procedimentos que garantam a proteção dos mesmos, bem como seu pleno funcionamento e manutenção.

 
arrow

Alerta - O Ministério da Educação divulgou na útima sexta-feira as novas datas referentes aos processos seletivos do primeiro semestre de 2019 do Sisu, ProUni e Fies. Sisu: prazo começou ontem e vai até 5 de fevereiro. ProUni: 31 de janeiro até 3 de fevereiro. E o Fies nos dias  7 de fevereiro até 14 de fevereiro, sempre observando o horário oficial de Brasília. 

arrow

Sem sono - Pesquisa realizada pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) mostrou que iniciar a rotina escolar mais tarde é benéfico para o rendimento do adolescente. Concordo plenamente, pois com sono não se aprende nada. Já tem escolas mudando o horário de seus alunos. A Canadian foi a primeira a adotar o método por aqui.

banner

 
 
 
Scroll To Top