Assine o fluminense

arrow

E quem está na Alemanha é o talentoso cantor barítono, ator e grande pesquisador Maurício Moço. Foi na condição de professor convidado na Palucca Hochsshule für Tanz Dresden. Ele lecionará aulas de voz para alunos de mestrado.

arrow

Parabéns!!!

A CDL Niterói, presidida por Luiz Vieira, está em tempo de glória. A Instituição chegou este mês aos 61 anos de fundação, sempre à frente de muitas lutas e conquistas em prol dos comerciantes. “Representa, para a cidade e seus empresários, um organismo vivo, composto de pessoas que querem fazer do município um lugar cada vez melhor para todos, com desenvolvimento econômico e social,” afirma seu presidente.

banner

Por amor I

Marcelle Corrêa, subsecretária de Comunicação da Prefeitura de São Gonçalo, em relação às três notas (Por Amor I, II e III) publicadas na coluna, na terça-feira (28), disse que as informações são inverídicas e fruto de uma corrente de WhatsApp que viralizou na última semana.

Por amor II

E afirma que o Centro do Autista, que não é escola e sim uma unidade para atividades que será frequentada no contraturno da instituição de ensino, está em processo seletivo até hoje, dia 31, para no dia 7 de junho ser realizado o sorteio de vagas. Ela diz ainda que tem 400 inscritos, 100 vagas disponíveis e 100 reservas.

Por amor III

A coluna, ao divulgar informações, visa ajudar todo trabalho voltado para a população. Vigiar fake news é complicado, e esse caso é exceção. Assim como nós, a senhora mesmo diz que viralizou, e é de bom tom a expressão “sempre alerta”.

Bem-vinda

Pendotiba acaba de ganhar um reforço no segmento de festas. A casa Soul Eventos foi inaugurada na última semana em grande estilo, com proposta de proporcionar tudo para um acontecimento, inclusive, o famoso bufê de Vera Sueth.

arrow

Sangue novo... 

A Comissão de Constituição e Justiça da OAB Niterói agora tem como presidente Guido Tiepolo Neto. O advogado foi empossado pelo presidente Claudio Vianna, durante concorrida cerimônia realizada na sede da entidade. A solenidade contou com a presença de Álvaro Quintão, secretário-geral da OAB/RJ e também presidente da Comissão de Direitos Humanos da Seccional, e do vereador Sandro Araújo.

arrow

...é prestigiado

Estavam presentes, da diretoria da OAB Niterói, o vice-presidente Elio Ferreira de Souza; a secretária-geral, Eni Cezar de Campos Lima; o diretor-tesoureiro, Ralph de Andrade; o diretor-executivo, Hélio Consídera, e o diretor do Departamento de Cultura e Eventos, Marcelo Rei.

banner

Scroll To Top