Assine o fluminense

arrow

O próximo almoço da Achuap, dia 24 de julho, homenageia duas fantásticas mulheres: Milzana Azevedo e Therezinha Petrus Calil, na Casa de Festas Farellanza.São  profissionais respeitadas e grandes filantropas! 

banner

Na pauta ...

O Rotary Club Niterói Leste, por meio do seu presidente  Ulisses Moreira, e o promotor de Justiça Américo Luzio de Oliveira , convida  para a palestra, dia 4 de julho, às 19h, na Casa da Amizade, que irá abordar o tema Alienação Parental, importante  não só para profissionais da área com também para estudantes e interessados pelo assunto. 

... Só feras

Terá como palestrantes, a desembargadora Lúcia Maria Miguel da Silva Lima,do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro; juíza Regina Helena Fábregas Ferreira, titular da 9ª Vara de Família da Comarca da Capital; e psicóloga Glicia Barbosa de Mattos Brasil, do Tribunal de Justiça

Teimosia

Segundo o Relatório de Imigração, Fronteiras e Asilo do Serviço, depois de seis anos o número de imigrantes brasileiros em Portugal voltou a crescer. Em 2017 o aumento foi de 81.251 para 85.426.

... recusada

O relatório mostra, também, que houve um aumento no número  de pessoas recusadas na entrada nos aeroportos portugueses. Num total ,1.336 foram barrados. Ou seja, 368 a mais que em 2016.

arrow

Imperdível

O Teatro Municipal apresenta o concerto beneficente “Kelly vai pra Berklee”, com a participação da Orquestra de Cordas da Grota, Camerata Laranjeiras, David Chew, Trio Kelly Vai Pra Berklee e Quarteto Mezzomusic, dia 25 de julho, ás 19h. 

banner

Censo ...

Se daqui a dois anos o IBGE incluir número de animais domésticos na apuração do Censo 2020, as pessoas provavelmente ficarão surpresas. As crianças vão perder, de longe, para os bichos, em especial os cachorros.

... canino

Pelo menos de manhã, em Icaraí, é enorme o número de cães “passeando” com seus donos munidos de saquinhos plásticos para recolher o “número 2” deixado pelos bichos nas calçadas.

... responsável

Pelo menos há zelo com o espaço público.

Presença

Em Barcelona, cerca de 100 mil dermatologistas de 75 países participam do International of Dermatology. Entre os que participam, a conceituada médica niteroiense Rosângela Carvalho Sacre.

Scroll To Top