Assine o fluminense

arrow

O encerramento da 7ª edição da campanha Outubro Rosa em Niterói, coordenada por Paulo Gonçalves, será hoje, às 19h, com um jantar beneficente na Barraca da Chiquita, na Mariz e Barros com Lemos Cunha, em Icaraí.

banner

Paz 

Foi uma festa e tanto na Avenida Lúcio Costa, orla marítima, na Barra. Os condomínios vizinhos foram festejar com a turma do presidente eleito Jair Bolsonaro. Os três filhos dele, o vereador Carlos, o deputado federal Eduardo e o senador Flávio se juntaram aos eleitores e amigos, fazendo as honras da família. A sensação era de dever cumprido.

Mais que nunca 

Hoje, o que conta, em qualquer circunstância, é a voz do povo. A força é dele, que elege e que tem o grande e único poder de cobrar realizações, erros e acertos. O povo é poderoso! A vantagem é que o povo brasileiro é bom e sensível, além de ser, muitas das vezes sem estudo, mas inteligente e com cultura natural. Essas eleições mostraram a quem os políticos têm que ouvir e prestar contas.

Enfim 

Finalmente, no dia seguinte à eleição, Haddad cumprimentou Jair Bolsonaro, que já tinha sido imediatamente saudado por Trump, presidente dos Estados Unidos; Michel Temer, presidente do Brasil; Dias Toffoli, presidente do Tribunal de Justiça; e Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Isso se chama civilidade e democracia.

Endereço 

A segunda-feira na Barra da Tijuca amanheceu com os imóveis com outros valores e muitas procuras. Os condomínios já falam em aumentar, pois é o bairro do futuro presidente da República. Só que Jair Bolsonaro vai residir no Palácio da Alvorada, em Brasília, e trabalhar no Palácio do Planalto. Portanto, terá pouco tempo para sua casa no Rio. Mas uma coisa é certa: Bolsonaro é queridíssimo pelos vizinhos e moradores do bairro, assim como sua família. Basta ter conversado com eles e, claro, antes das eleições.

arrow

No mundo - A eleição fora do Brasil foi assim: Bolsonaro venceu em todos os lugares do mundo. Em Portugal, com 79%; nos EUA, com 90%; na Suíça, 87,6%; Holanda, 91%; e Japão, 81%.

arrow

Fórum - O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), o Instituto Justiça e Cidadania e a Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) realizam, entre os dias 21 e 23 de novembro, no auditório do TJ-RJ (Rua Dom Manuel, 37, Centro) o 44º Fórum Nacional dos Juizados Especiais (Fonaje). O evento será aberto oficialmente para credenciamento necessário às 8h30, e terá como tema a “Judicialização das Relações Sociais”.

banner

Scroll To Top