Assine o fluminense

arrow

Agradeço o carinho de todos vocês que nos honraram com suas leituras, quer seja no nosso O Fluminense, quer seja no site O FLU e no Caderno E. Que 2019 venha recheado de saúde, amor e paz alegrando nossos dias, meses e anos. Que Deus nos proteja sempre. 

arrow

Festejando Cristina - Impecável anfitriã, Alda Soares recebeu 100 amigas para uma Sunset Party em homenagem à amiga Cristina Lips, pelo seu niver. Até a tarde, brindou o encontro de mulheres elegantes com um céu deslumbrante no tom alaranjado, idêntico aos tons escolhidos por Cristina para compor a decor de inspiração asiática, antecipando o Pantone 2019! Os mesmos tons do clericot e champanhes rosé servidos pelo Help Bar! Repetidos também no menu do Pimenta Rosa, repletos de frutas e iguarias nestes dégradés de tons quentes! Todos os doces, brownies e chocolates, assinados pela imbatível Raphaela Severiano Ribeiro, da Raphs Patisserie. Bolo Divino da mestra Regina Rodrigues, e bem vividos da gaúcha Marta Proto fizeram a tentação. Irresistíveis!!! E completando o frisson ambiental, o DJ Marcos Mamede desfilou músicas francesas, bossa nova e hits dos anos 80/90, numa play list escolhida especialmente para a homenageada, La Vie En Rose! Uma tarde memorável e abençoada pelo pôr do Sol belíssimo que encantou as convidadas! Ou não seria uma Sunset Party! Alda, Cristina Lips e as filhas Anne Catherine e Maria Victoria vestiam The Lilie, de Anne Catherine Lips, assim como Manoela Ferrari, Isis Penido, Regina Valle, Tania Marinho..

banner

Os patriarcas...

A família Pires de Mello, tradição e credibilidade na medicina, destaca mais e mais as  especialidades, com seus herdeiros ampliando suas atuações e formando uma equipe de peso. Fundada pelos irmãos Luiz Rogério Pires de Mello e Luiz Fernando Pires de Mello, que sempre pontificaram a medicina como sacerdócio, seus filhos, cada um com 3 formando um grupo de 6 médicos, com especialidades diferentes, ampliaram ainda mais a clínica já famosa e conceituadíssima.

...o clã

As obras deram maior amplitude e modernidade nos espaços, que serão ocupados com segmentos médicos de acordo com a especialidade de cada um dos 6 primos, todos com alta formação. Luiz Rogério, Luiz Fernando, Andreia Pires de Mello de Azevedo, Mariana Pires de Mello Valente e Paulo Pires de Mello formam a equipe de otorrinos.  

...só tops

E ainda no leque, a consagrada neuvrologista Gisela Pires de Mello, o bambambã da  psiquiatria Rogerio Pires de Mello Netto e o cirurgião plástico Fernando Pires de Mello. E no futuro, já cursando medicina, Carolina e Kilza, filhas de Andréia e do médico Mauro Azevedo.

Pequena charmosa

Cerca de 700 mil pessoas devem passar a virada de 2018 para 2019 em Cabo Frio. O número reflete positivamente na ocupação da rede hoteleira, que já está em 98%, podendo chegar, hoje, a 100%. Já para a temporada de verão, a ocupação média está em 80%, e também pode aumentar, segundo a Associação de Hotéis. Embora bem menor, e, portanto com menos capacidade turística, Arraial do Cabo promete ser o grande sensação desse verão.

banner

Scroll To Top