Você faz a notícia

arrow

Pedro Bonelli está a agenda literalmente lotada. Seu tempo está dividido entre eventos de moda e gastronomia no eixo Rio-Niterói. Só essa semana ele produziu nada menos do que 4 eventos , o que é um verdeiro milagre nesses tempos bicudos. Viva!

arrow

José Tito Jacomini, presidente da Associação dos Filhos e Amigos de São Fidelis, é um incansável incentivador de sua terra natal e não cansa de cantá-la em verso e prosa. Foi o responsável pela linda placa entregue ao empresário Renato Abreu festejando sua chegada aos 70 anos.

banner

Dupla

Os designers Leonardo Lattavo e Pedro Moog, da Lattoog, lançaram seu primeiro livro, na última terça-feira, na Livraria Blooks de Niterói. A dupla recebeu profissionais e estudantes de arquitetura e design para sessão de autógrafos. A obra traz a trajetória do estúdio e também tem destaque para os bastidores das engrenagens produtivas na indústria brasileira.

Amarga

Aumenta assustadoramente o número de mendigos dormindo pelos quatro cantos de Icaraí, o mais concorrido bairro de Niterói. Por outro lado, tenta-se tomar providências, mas nem com muita insistência eles levantam para ser alojados nos abrigos. A maioria quer ficar ao relento. Qual a explicação?

Solene...

O presidente da Câmara Municipal de Niterói, vereador Paulo Bagueira, o Memorial Judaico de Vassouras, a Associação Freshman de Cultura e Recreação, o Cento Israelita de Niterói, a sociedade Hebraica de Niterói e a organização feminina Hizo – Centro Scylla Schneider de Niterói convidam para sessão solene em homenagem às vítimas do Holocausto e pela paz, no dia 24, no Plenário Brígido Tinoco, da Câmara Municipal de Niterói.

...completa

Na ocasião também será inaugurada a exposição “As crianças vítimas do Holocausto”. Também serão homenageados os médicos Júlio Chachamovitz e Benjamim Velmotich como exemplos de profissionais.

arrow

Do cientista político Claudio Couto, da FGV de São Paulo: “O Brasil está mudando. Não sei para onde”. Alguém sabe? Por favor, nos avise.

arrow

A nova diretoria da Viradouro, eleita dia 20, tem como presidente Marcelinho Kalil Petros Filho e vice Sussi Karla Bessil. A dupla é jovem, linda e com boa formação no assunto. A apresentação da nova diretoria será no dia 9 de maio com uma grande festa.

banner

Scroll To Top