Assine o fluminense

Estrelas esquentam o deserto

Primeira semana do Festival Coachella, na Califórnia, reuniu atrações de diferentes segmentos

Ariana Grande e Childish Gambino foram o destaque entre as atrações deste ano

Divulgação

A primeira leva de shows da edição deste ano do festival Coachella, na cidade de Indio, na Califórnia, aconteceu neste fim de semana. Com um lineup cheio de estrelas da música dos mais diversos gêneros, o Coachella é um dos festivais mais populares da atualidade, atraindo, inclusive, muitos brasileiros para suas edições. Passaram pelos palcos do festival Janelle Monáe, The 1975, Blackpink, Kacey Musgraves, Solange, Weezer, Billie Elish, Khalid, Zedd, H.E.R. e muitos outros, que também se apresentam nos dias 19, 20 e 21 de abril.

Na sexta-feira (12), o grande headliner foi o cantor Childish Gambino, autor do hit “This is America”. Durante seu set, o artista mostrou novidades, como o filme “Guava Island”, estrelado por Rihanna e inspirado no filme “Cidade de Deus”, pulou na plateia, e prestou homenagens aos rappers Nipsey Hussle e Mac Miller, que faleceram no início do ano. No sábado (13), a banda australiana Tame Impala fez seu primeiro show como headliner no Coachella, sendo esta a quarta participação da banda no festival.

Com um palco todo iluminado e uma estrutura que parecia uma nave espacial, a banda levou os fãs ao delírio com seu som psicodélico em hits como “The Less I Know the Better”, “Eventually” e “New Person, Same Old Mistakes”. Fechando o primeiro fim de semana do evento, no domingo (14), a estrela pop Ariana Grande levou seu show repleto de hits dos seus mais recentes álbuns “Sweetener” e “Thank U Next”, e recebeu a participação especial do N’Sync – sem Justin Timberlake – e da rapper Nicki Minaj, com quem tem muitas parcerias.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top