Assine o fluminense

Falcão abre turnê na Fundição Progresso

Cantor estará estreando a turnê de seu primeiro álbum solo, intitulado “Viver”

Marcelo Falcão estreia turnê do primeiro álbum solo, “Viver”

Divulgação

Dia 26, sexta-feira, é dia da Fundição Progresso receber o cantor Marcelo Falcão, que, à 1h30 estará estreando a turnê de seu primeiro álbum solo, intitulado “Viver”. 

Em seu caminho solo, ele tem passado por ritmos diversos, como roots, rock, pop, hip hop e outros, em 13 faixas produzidas pelo seu irmão Vinicius Falcão, que ele escolheu por já compartilhar décadas de afinidade. Em “Viver”, ele se aventura como instrumentista, tocando sintetizador, synth de baixo, violão e caixa de fósforo. 

Antes disso, às 23h, quem abre a noite de apresentações é a banda niteroiense Oriente, com seus hits “Mandona”, “Linda Louca e Mimada”, “O Vagabundo e a Dama”, “Essa eu fiz pra você”, entre outros; e, em seguida, às 00h, quem sobe no palco é a banda de reggae Ponto de Equilíbrio, dona dos hits “Aonde Vai Chegar”, “Só Quero o Que é Meu”, “Novo dia”, “Árvore do reggae”, e muitos outros. 

A Fundição Progresso fica na Rua dos Arcos, 24, na Lapa. Sexta-feira (26), a partir das 22h. Preço: R$ 160 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 3212-0800. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top