Assine o fluminense

Festival Curta Cinema chega à UFF nesta quinta

Serão 13 mostras, com os destaques presentes nas mostras competitivas que qualificam os vencedores a uma vaga na disputa para o Oscar na categoria Curta-Metragem

A 28ª edição do Festival Curta Cinema, exibirá cerca de 200 filmes, nacionais e internacionais, que traçam um panorama amplo da produção audiovisual de curtas na atualidade

Foto: Divulgação

De quinta (25) a 31 deste mês, o Cine Arte UFF recebe a 28ª edição do Festival Curta Cinema, que exibirá cerca de 200 filmes, nacionais e internacionais, que traçam um panorama amplo da produção audiovisual de curtas na atualidade. 

No total, serão 13 mostras, com os destaques presentes nas mostras competitivas que qualificam os vencedores a uma vaga na disputa para o Oscar na categoria Curta-Metragem. 

Na Competição Internacional 2, que acontece no dia 30, às 21h, um dos destaques ficou a cargo do filme “Como Fernando Pessoa salvou Portugal”, de Eugene Green.

O Cine Arte UFF fica na Rua Miguel de Frias, 9, em Icaraí. De quinta-feira (25) a 31 deste mês. Entrada franca. Classificação: a consultar. Telefone: 3674-7515.

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top