Assine o fluminense

Festival de Rock vai agitar Charitas neste sábado

Kapitu surgiu em 2008. Os quatro niteroienses estudaram juntos no Instituto Abel e foi a afinidade musical que os aproximou

Foto: Divulgação

O festival Sunds reunirá no Clube Naval Charitas as bandas Coverdose, Vulppee e Kapitu no próximo dia 16 de setembro, às 21h. esta será a primeira vez em que as três bandas estarão reunidas no evento e prometem dar uma grande festa, tocando sucessos de bandas consagradas e músicas autorais. 
 
Há 20 anos na estrada, a banda Coverdose é formada por Fernandão Coverdose (voz), Cássio Tucunduva (guitarra), Sérgio Melo (bateria) e Aloysio Benedetti (baixo). No repertório clássicos de Queen, Pink Floyd, Beatles, Roling Stones, além de outros astros. 
 
Formada nos corredores da Universidade Federal Fluminense, a Vulppe tem como integrantes Cristiano Bastos (vocal), Leonardo Grandelle (guitarra), Vítor Milagres (guitarra), Arthur Araújo (baixo) e Erik Walket (bateria). Suas músicas, todas autorais, transitam por rock alternativo, psicodélico e progressivo. Em novembro do ano passado, a banda lançou seu primeiro EP com lotação máxima no Teatro Eduardo Kraichete, em Icaraí. 
 
Kapitu, formada em 2008, já traz na bagagem inúmeras conquistas, dentre as quais, foi finalista do WebFestValda de 2012, participou Converse Rubber Tracks em 2014, pela primeira vez no Brasil, e tocou, novamente, em 2015 no WebFestValda, desta vez, ao lado de Pitty, Raimundos, Suricato e Nando Reis. 
 
De acordo com o organizador do evento, Eduardo Bomfim, a noite será uma grande oportunidade de relembrar antigos sucessos e conhecer novas tendências musicais, tudo ao mesmo tempo. "Será um maravilhoso encontro de gerações musicais e um excelente momento para se valorizar a prata da casa, pois Niterói tem uma tradição musical fortíssima", afirmou.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top