Assine o fluminense

Festival de teatro chega ao Glaucio Gill

“Verão com Arte” acontece de 5 de janeiro a 1º de fevereiro

O Teatro Glaucio Gill será palco do festival “Verão com Arte” De 5 de janeiro a 1º de fevereiro.

O Festival se inicia no próximo domingo com a consagrada comédia “Brimas”, que também será exibida aos sábados, às 18h. Nos mesmos dias, na sessão das 21h,  a improvável história de amor de “Alice e Gustavo”, texto de Carol Loback e Rodrigo Monteiro.

 A programação continua às terças e quartas, às 18h, com o espetáculo “Zilda Arns, a dona dos lírios’, que leva à cena a história de luta e perseverança da médica sanitarista, responsável por reduzir em 60% a taxa de mortalidade infantil no país. Quinta e sexta-feira, Às 18h, a atriz Clara Santhana vai apresentar o sucesso “Deixa Clarear, musical sobre Clara Nunes”, no qual relembra, de maneira poética, momentos da vida da cantora e músicas famosas de seu repertório. 

“Os Javalis” faz sua estreia no dia 10, às 21h. Com texto de Gil Vicente Tavares e direção de Emiliano d’Avila, a montagem conta a história de um homem solitário, que tem sua casa invadida por um pretenso vendedor desesperado, anunciando o fim da humanidade, devastada por javalis.

O Teatro Glaucio Gil fica na Praça Cardeal Arco-Verde, s/n em Copacabana, Rio. De 5 de janeiro a 1º de fevereiro. Preço: R$ 40 (inteira). Telefone: 2332-7904. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top