Assine o fluminense
Gourmet

A jornalista Ana Paula Soares dedica o espaço para oferecer as melhores dicas sobre pratos e petiscos mais saborosos do momento, além de oferecer novidades com os sabores prediletos que encantam o público. E-mail para esta coluna: anapaula.soares@ofluminense.com.br

Boa comida, música e cerveja gelada se encontram em Botafogo

Boa comida, música e cerveja gelada se encontram em Botafogo

O evento, com entrada gratuita, também contará muitas atrações musicais

O line-up do Villa Stella estará a cargo de Illy, Guid Esser, Hananza, NoDISC, Croma DJs e Rodrigo Facchinetti.

Divulgação

Os cariocas já têm um programa certo para curtir o final de semana de 13 e 14 de abril: a segunda edição do Villa Stella Artois. O evento reunirá em um mesmo espaço comidas icônicas do Rio de Janeiro e diversas atividades para promover interação da galera. Música ao vivo e cerveja bem gelada completam a programação. A entrada é gratuita.

O Villa Stella Artois contará, novamente, com a curadoria e chancela de Fabio Codeço e Gabriel da Muda, dois dos maiores especialistas da gastronomia carioca, para garantir um evento inesquecível aos visitantes. O público terá a oportunidade de conhecer as histórias e os sabores de endereços dos quatro cantos do Rio de Janeiro e curtir as atrações musicais que têm movimentado as comunidades mais descoladas da cidade.

O line-up estará a cargo de Illy, Guid Esser, Hananza, NoDISC, Croma DJs e Rodrigo Facchinetti. Enquanto curtem a boa música, os visitantes poderão compartilhar com os amigos os bolinhos do Aconchego Carioca, sanduíches The Curadoria, carnes na brasa e a costela no bafo do Zinho Bier. Além das opções clássicas da culinária do Rio de Janeiro, novidades como os pratos vegetarianos da Naturalie Bistro e ousados da South Ferro, e também o cardápio de pescados especial da Vieiras da Ilha e Ceviche da Fabi. Tudo, é claro, acompanhado de cerveja Stella Artois bem gelada. Nona e Hoba ficarão responsáveis por adoçar a tarde da galera.

A novidade fica por conta do “Dicas de Cozinha Stella Artois”, uma sessão irreverente de cozinha, que reunirá atrizes e chefs para prepararem uma receita especial e comerem com os visitantes. No dia 13, o chef Thomas Troigros preparará um prato com a atriz Cris Viana. Já no dia 14, Bel Coelho participará da sessão com a artista Fabiula Nascimento.

O evento terá, ainda, os workshops especiais “Conversas Temperadas por Stella Artois”, voltados a discutir os principais tópicos relacionados à gastronomia. No sábado, a equipe do Lanches Lanches, da VOID, e o chef Thomas Troisgros debatem a comida de rua. E no domingo, Bel Coelho se juntará ao time do Fruta Imperfeita para falar sobre o reaproveitamento de alimentos considerados como “imperfeitos”.

“Criamos um evento que une gastronomia, música, tendência e tudo que tem de mais icônico no Rio de Janeiro para que nossos consumidores tenham uma experiência única com Stella Artois. Queremos que nessas duas tardes as pessoas celebrem e aproveitem a oportunidade de criar novas histórias com aqueles que são importantes em suas vidas. É um evento para que amigos se juntem ao redor da comida e desse cenário paradisíaco do Rio de Janeiro, desfrutando de uma cerveja gelada e de momentos inesquecíveis”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois.

Serviço – Rua São Clemente, 446, Botafogo, Rio de Janeiro. 13/04, das 12h à 1h; e 14/04, das 12h às 22h. Entrada franca.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top