Assine o fluminense

Gusttavo Lima traz ‘O Embaixador’ ao Rio

Cantor mineiro sobe o Morro da Urca nesta segunda, às 22h

Os fãs poderão esperar faixas como “Homem de Família”, “Fui Fiel”, “Zé da Recaída”, “Mundo de Ilusões”, entre outras

Divulgação

Segunda-feira (22), véspera de feriado, é dia do cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentar no Morro da Urca, a partir das 22h, executando seus maiores sucessos, além dos hits de seu novo trabalho, “O Embaixador”, DVD lançado ano passado pela Som Livre. 

Os fãs poderão esperar faixas como “Homem de Família”, “Fui Fiel”, “Zé da Recaída”, “Mundo de Ilusões”, “Apelido Carinhoso”, “Cem Mil”, “Sujeito”, entre outras que marcaram a carreira do artista e outras que, este ano, estão no topo das rádios. 

“O Embaixador” é seu sétimo DVD e ganhou um significado ainda mais especial, pois foi gravado em Barretos, ano passado, quando se tornou o único artista a ocupar o posto de “Embaixador do Rodeio de Barretos” por dois anos consecutivos na história. 

Ao todo, o show teve duração de seis horas, sendo as duas primeiras dedicadas a gravação do novo trabalho. Além de ter sido o primeiro ocupar o posto por dois anos consecutivos, também foi o primeiro artista a gravar um DVD na festa. 

O show acontece no Morro da Urca, Rio de Janeiro, segunda-feira (22), a partir das 22h. Preço: R$ 220 (inteira). Classificação: 18 anos.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top