Assine o fluminense

Humberto Effe estreia quinta-feira show no Rio

Apresentação é focada no trabalho como autor e intérprete do artista

Humberto Effe estreia quinta-feira show no Rio

Foto: Divulgação

Humberto Effe estreia o show “Plano Sequência”, quinta-feira (20), às 21h no Manouche. O show é focado no trabalho como autor e intérprete do artista, sempre junto a convidados, que não estarão presentes no conceito tradicional de “participações especiais”, mas sim, como parte do movimento do espetáculo, parte da narrativa, tanto quanto nas canções, nos instrumentos, luz e sonoridades.

Ele divide o Palco com o rapper B Negão, o produtor e guitarrista Jr Tostoi, a banda Amarelo Manga, a cantora Cecília Spyer e seus companheiros dos Picassos Falsos, Gustavo Corsi e Romanholi. 

O repertório traz canções de artistas que fizeram parte da sua formação musical, como Sérgio Sampaio (“Eu sou Aquele que Disse” e “Ninguém Vive por Mim”), Luiz Melodia (“Estácio” e “Eu e Você”), Burt Bacharach (“I Will Never Falling Love”) e Paulinho da Viola (“Coração Leviano”), além de músicas de seu disco solo, “Humberto Effe”, lançado pela Virgin Brasil em 1995, como os clássicos “De Frente pro Crime” (João Bosco/Aldir Blanc) e “Farofa fa” (Mauro Celso). 

O Manouche fica na Rua Jardim Botânico, 983. Hoje, às 21h. Preço: R$ 60 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 3514-8200. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top