Assine o fluminense

Humberto Gessinger em versão ‘ao vivo pra caramba’

Cantor e compositor faz única apresentação amanhã, às 21 horas, no Vivo Rio

Líder do grupo Engenheiros do Hawaii não deixa de fora os sucessos da carreira

Divulgação

O cantor de rock Humberto Gessinger se apresenta neste sábado (11) no Vivo Rio, às 21h. O líder do grupo Engenheiros do Hawaii lançou mais um projeto solo, nomeado “Ao Vivo Pra Caramba”, em 2018, e é nesse disco que o show se baseia.

São dois trios na apresentação: um acústico e outro elétrico. A abertura do show é um solo de Humberto de violão, viola caipira e harmônicas, acompanhado por Paulinho Goulart no acordeom e Nando Peters no baixo acústico.

No decorrer do show, são usados o baixo elétrico, a guitarra e os teclados, acompanhados da bateria de Rafa Bisono e da guitarra de Felipe Rotta, para fechar a noite com o tradicional power trio.

No repertório, além das canções de “Ao Vivo Pra Caramba”, são tocados sucessos dos 34 anos de carreira de Humberto, como “Infinita Highway”, “3x4”, “Pra ser sincero”, “Vozes” e “Terra de Gigantes”. 

O Vivo Rio fica na Av. Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo. Neste sábado (11) às 21h. Preço: a partir de R$ 100 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2272-2901.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top