Assine o fluminense
Promoção

Convites, ingressos para participar de eventos, shows, espetáculos, sorteio de livros e muito mais. Saiba como participar e não fique fora dessa!

Humor toma conta dos teatros de Niterói

Aviso aos Assinantes

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 24 a 29/03 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 17 a 22/03 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração

TEATRO: “Improvável”, no Teatro Abel
Criado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas), Improvável é um espetáculo de improvisação teatral onde as cenas são criadas na hora, a partir das ideias da plateia.

TEATRO: “Rodrigo Capella”, no Teatro Eduardo Kraichete
Rodrigo Capella abusa do bom humor e do sarcasmo falando sobre a difícil tarefa de ser pai e a difícil tarefa de ser humorista. Destaque em todos os grandes shows e festivais de humor pelo país, hoje Capella é um dos humoristas mais requisitados para shows corporativos, palestras, batizados e despedidas de solteira.

TEATRO: “Visitando Camille Claudel”,  no Teatro da UFF.
A peça - livremente inspirada na vida e na obra da genial escultora francesa Camille Claudel - segue o fluxo de memória da artista, reinventando, de forma poética, as passagens marcantes de sua vida: a infância, o auge em Paris, sua paixão por Rodin, seus laços afetivos, a luta solitária para se estabelecer numa profissão estritamente masculina e a internação durante 30 anos num asilo de alienados. 

SHOW: “Leila Pinheiro”, no Teatro Municipal de Niterói.
Reconhecidamente filha da bossa-nova que canta desde 89,  Leila passeia pela bossa, por compositores que a emocionam e que gravou nestes quase 40 anos de carreira:  Renato Russo, Ivan Lins, Guinga e Aldir Blanc, Vander Lee, Flávio Venturini, Gilberto Gil, Guilherme Arantes, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Zélia Duncan, Adriana Calcanhotto, Moacyr Luz entre outros.

CIRCO: “Reder Circus”, na Concha Acústica de Niterói.
O Reder Circus apresenta todo o brilho e magia do espetáculo “Abracadabra”. Em um ambiente climatizado, o nosso anfitrião Frederico Reder lidera atrações circenses internacionais como a Trupe Africana de acrobatas, a família Romero (especialista em báscula e maca Russa, que voltam ao Brasil depois de 20 anos na Europa), o Paradista Juan que veio do Peru, a família de IcariosPalma Diaz do Equador, tradicionais trapezistas, o humor do nossos palhaços e todo o suspense do mágico Wander Rabelo.

INFANTIL: “Feiona, a princesa lindona”, no Espaço Cultural dos Correios.
O espetáculo infantil inédito, “Feiona, A Princesa Lindona” vai à terra deArariboia para fazer sua estreia nacional. “Feiona, A Princesa Lindona” é um espetáculo indicado para toda família. Prestes a comemorar o seu aniversário, a Princesa Feiona está preparando a sua festa e precisa convidar todas as suas primas, Branca, Aurora, Bela, Rapunzel e os amigos, Pinóquio, Olaf e Peter para celebrar com ela. 

INFANTIL: “Tarzan”,  no Teatro da UFF.
Inspirada na obra original de Edgar Rice Borroughs, a adaptação musical traz a cena uma eletrizante aventura com muita ação, romance e humor! Um bebê perde os pais na selva. Órfão e sozinho, ele é encontrado por um gorila que o cria como se fosse seu próprio filho. Tarzan cresce pensando ser um gorila, agindo e vivendo como tal. Quando uma equipe de pesquisadores chega à floresta, o rapaz percebe que é igual a eles. Tarzan encontra a bela Jane correndo perigo e a salva, apaixonando-se por ela. O contato com a civilização o faz descobrir o que é um ser humano. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top