Você faz a notícia

IMMuB lança novo site com catálogo da música brasileira

O site gratuito possui mais de 80 mil discos catalogados

João e Letícia Carino, diretores do IMMuB, com mais de 80 mil discos catalogado

Foto: Aline Ourique/ Divulgação

Nesta quarta (21), o Instituto Memória Musical Brasileira (IMMuB), com sede em Niterói, lança seu novo site, o maior catálogo on-line da música brasileira e uma das principais referências em pesquisa da discografia nacional, em evento aberto ao público e com atrações musicais, no Oi Futuro, das 19h às 22h.
 
O site gratuito possui mais de 80 mil discos catalogados, está totalmente reformulado e com uma ferramenta interativa que permite que os usuários adicionem com facilidade músicas e a ficha técnica de discos, antigos ou lançamentos. Outra novidade é o portal de notícias com matérias sobre lançamentos da indústria, shows e resenhas assinadas.

A noite de lançamento terá pocket shows dos cantores Moyseis Marques, Julia Vargas, Posada e Aline Lessa, um set de MPB com DJ Tata Ogan e degustação da Noo Cachaçaria e Cervejaria Molotov. O evento será conduzido pelo atual coordenador de música da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, Leo Feijó. 

O Oi Futuro Flamengo fica na Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo, no Rio. Quarta (21), das 19h às 22h. Entrada franca. Censura: livre. Telefone: 3131-3060. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top