NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Ira! em versão desplugada na AABB, em São Francisco

O guitarrista Edgar Scandurra e o cantor Nasi prometem sucessos da banda paulistana, além de canções populares

Carina Zaratin / Divulgação

A banda Ira! se apresenta na próxima sexta (26), na AABB São Francisco, com o projeto Ira! Folk. O projeto do guitarrista Edgard Scandurra e do cantor Nasi é baseado em um som mais intimista e acústico, estilo voz e violão, com grandes sucessos da banda paulistana Ira!, além de algumas canções populares. 

Músicas como “Dias de Luta”, “Mudança de Comporto” e “Envelheço na Cidade”, apesar de serem músicas que certamente pediriam uma versão mais elétrica, continuam no repertório acústico da banda. Além de canções como “Flores em Você”, Eu quero Sempre Mais”, “O Girassol”, “Tolices” e “Tarde Vazia”. E também clássicos do “lado B” da banda, como “Mudança de Comportamento”, “Flerte  Fatal”, “Bebendo Vinho” e “Um dia como Hoje”.

O projeto nasceu da vontade da dupla de ocupar espaços que antes não eram ocupados por bandas de rock tradicionais, que eram mais próximos de músicos adeptos ao MPB, e a vontade de se aproximar do público que acompanha o grupo desde o início da carreira. Foi batizado de “Ira! Folk” por conta do estilo folk vindo dos Estados Unidos que representa uma ausência de tecnologia na música e nos shows, o que é totalmente a essência desse projeto. 
Para Nasi, o “Ira! Folk” é uma experiência nova e diferente. 

“Esse é um show mais intimista, um show que valoriza bastante a parte dos vocais e isso, para mim, é muito legal como cantor: dar um destaque para os vocais, para as melodias”, explica o músico, que e completa: “É muito legal se apresentar aqui, porque, para falar a verdade, ao longo da história do Ira! poucas vezes a gente tocou em Niterói, apesar da cidade ter uma ligação muito importante com o rock”. 

A AABB fica na Rua Hélio da Silva Carneiro, 78 - São Francisco. Sexta (26), às 21:30. Preço: a partir de R$100 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2611-3155. 





Scroll To Top