Assine o fluminense

Karol e Xênia em show no Circo

Conka apresenta CD de inéditas ‘Ambulante’ e Xênia seu primeiro álbum, indicado ao Grammy

Xênia França leva sua ancestralidade para o palco do Circo

Foto: Thomas Arthuzzi / Divulgação

As cantoras Karol Conka e Xênia França unem suas vozes e levam muita representatividade negra para o palco do Circo Voador, nesta sexta-feira.
Após se apresentar ao lado de Elza Soares, na primeira edição do SambaRap Festival, no ano passado, Karol Conka retorna ao Circo para apresentar as faixas do seu segundo álbum “Ambulante”. No repertório, além das novas “Kaça”, “Bem Sucedida” e “Vida que Vale”, a rapper não deixará grandes hits como “Tombei” de fora do show. 

A baiana Xênia França traz as músicas do seu primeiro álbum intitulado “Xênia”, que teve ótima recepção de público e crítica. Indicada ao Grammy Latino de 2018, a canção “Por Que Me Chamas?” faz referência a ancestralidade da artista, assim como o show que será apresentado.

“Estou muito ansiosa pra aterrizar minha nave nesse palco emblemático que é o Circo Voador. O Rio é a cidade que mais vezes recebeu meu show, e sempre com muito carinho, então estou mega feliz de voltar!”, confessa a cantora. 

Serviço:
O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, s/n, na Lapa, Centro do Rio. Sexta-feira (26), às 22h. Preço: 1º lote R$ 100 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2533-0354.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top