Assine o fluminense

Liniker promete encantar o Circo

Banda promete agitar a noite

Repertório mistura canções ao piano com aquelas cheias de groove

Divulgação

Nesta sexta, o Circo Voador recebe uma das grandes vozes da nova geração da música brasileira, Liniker e Os Caramelows, com o lançamento do álbum “Goela Baixo”.  

Com registros em Portugal, Alemanha, São Paulo e Araraquara – só pra citar alguns dos lugares onde foi gerado –, o novo disco é como se fosse fruto da estrada. De acordo com Liniker, é um som para respirar, para dançar espaçado e sentir para onde cada faixa leva. 

No palco, os momentos intimistas do álbum prometem ser mantidos, com músicas que são guiadas por piano: “Claridades”, “Intimidade” e “Amarela Paixão”. Mas é claro que as mais agitadas e cheias de groove não serão esquecidas. Assim como os hits “Zero” e “Flutua”.

Na banda, além de Liniker Barros (voz), Rafael Barone (baixo), Pericles Zuanon (bateria), William Zaharanszki (guitarra), Renata Éssis (backing vocal), Marja Lenski (percussão), Fernando TRZ (teclados) e Éder Araújo (saxofone), um trompetista e uma backing vocal somam ao time.

O show tem ainda as projeções  da VJ Laura do Lago. Quem fica responsável por abrir o show é a cantora Luê, que apresenta canções dos seus dois álbuns. 

O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, s/n, na Lapa, Centro do Rio. Nesta sexta, às 22h. Preço: 2º lote R$ 120 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2533-0354. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top