NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Música sul-americana

A cantora chilena Yih Capsule transita por estilos como hip-hop, soul e house. Já a dupla argentina Defensa mistura elementos de reggaeton, dancehall, trap e perreo

Divulgação / Franco Dupuy / Divulgação

Começa amanhã a primeira edição do Festival Ultrasonidos, que acontece até dia 29 no Lab Oi Futuro, no Flamengo, e Sede das Cias, na Lapa.  

Idealizado pelo jornalista Carlos Albuquerque, o festival promove debates, shows e festas, além de abrigar residências de vários artistas de vários cantos da América Latina, como Chile, Colômbia, Argentina, Equador e, claro, Brasil. 

A noite de abertura é amanhã, às 21h, na Sede das Cias, onde o grupo argentino Defensa se apresentará, seguido da Festa La Cumbia, que agitará o público ao som do popular ritmo colombiano. 

Amanhã é a vez das apresentações de Las Hermanas, Aori, Yih Capsule e Alice Caymmi no Lab Oi Futuro, que serão seguidas de rodas de conversa com os artistas. 

O Lab Oi Futuro fica na Rua Dois de Dezembro, 63, no Flamengo. A Sede das Cias fica na Rua Manuel Carneiro, 12, na Lapa. Até dia 29, com primeiras apresentações neste sábado, às 21h, e domingo, de 11h às 20h. Preço: R$ 2 (inteira). Classificação: 16 anos.  


Scroll To Top