Assine o fluminense

Magia do circo em Niterói

Estreia amanhã o espetáculo ‘Abracadabra’, do Reder Circus, na Concha Acústica, em São Domingos

Frederico Reder é o anfitrião deste megashow, que conta com atrações nacionais e internacionais, além de 25 bailarinos

Foto: Divulgação

Respeitável público, a Concha Acústica de Niterói recebe a partir de domingo (10) o Reder Circus com o espetáculo “Abracadabra”, que promete agradar toda a família. 

Criado pelo ator e empresário Frederico Reder, o Reder Circus é um sonho que se tornou realidade na carreira do artista, que apresenta o espetáculo como mestre de cerimônias, sendo o anfitrião deste megashow que conta com atrações nacionais e internacionais. A lista é extensa, começando pela Trupe Africana de acrobatas, a família Romero – especialista em báscula e maca-russa –, o paradista peruano Juan e a família de trapezistas Icarios Palma Diaz, do Equador. Sem esquecer, é claro, dos palhaços, do mágico Wander Rabelo e dos Animágicos, que são estruturas de tamanho real que ganham “vida” na hora do show. O espetáculo conta ainda com um globo da morte com sete motos, sendo que duas são pilotadas por mulheres. Na parte musical, a direção fica por conta de Gabriel Guilherme, que rege uma orquestra composta por nove músicos e com as vozes da cantora niteroiense Thalita Pertuzatti, do tenor Pablo Braunna e da atriz Giu Mallen, que lidera uma trupe de 25 bailarinos. 

Uma grande união das artes do circo, teatro musical, dança, além de toda tecnologia audiovisual através de um grande painel de LED de mais de cem metros quadrados e dez toneladas de cenários que transformam o espetáculo em uma explosão de cores, imagens e poesia, num misto de sensações, que envolve tanto as crianças, quanto os adultos presentes. 

A Concha Acústica fica na Avenida Cem, s/n, em São Domingos, Niterói, Rio de Janeiro. De domingo até 31 de março; qui e sex, às 20h30; sáb, dom e feriados, às 15h, 17h30 e 20h30. Preço: a partir de R$ 60 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 2717-3994. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top