Assine o fluminense

Mahmundi e Duda Beat dividem palco do ‘Circo’

Mahmundi lança seu disco “Para Dias Ruins” e Duda Beat toca as músicas de seu primeiro e aclamado álbum

Mahmundi leva turnê de “Para Dias Ruins”. Duda Beat traz “Sinto Muito” ao Rio

Divulgação

Duas das mais promissoras vozes femininas da nova MPB juntas pela primeira vez no Circo Voador. Nesta quinta-feira (17), às 22h, Mahmundi lança seu disco “Para Dias Ruins” e Duda Beat toca as músicas de seu primeiro e aclamado álbum, “Sinto Muito”. 

Mahmundi é destaque da recente cena musical brasileira, começou sua carreira em 2009, no Rio de Janeiro. Saiu, literalmente, dos bastidores da música para subir ao palco. Ela trabalhou por sete anos como técnica de som no Circo Voador, no Rio, até sair em 2010 para se dedicar à sua música.

De lá pra cá, a artista vem ganhando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro, conquistando prêmios e lançando discos. Após o lançamento de dois EPs independentes, trouxe seu disco de estreia, intitulado “Mahmundi”, que foi lançado em 2016. O álbum trouxe músicas dançantes, marcado com o estilo pop e R&B.  

Após dois anos, a cantora lança o disco “Para Dias Ruins”, que será o repertório do show desta quinta, que traz músicas inéditas, dentre elas a faixa “Imagem”, lançada em clipe, que remonta à música eletrônica dos anos 80.

 No álbum, é possível notar o crescimento da artista como instrumentista e compositora. Além da influência da música oitentista, estão presentes toques de gêneros musicais como reggae, jazz, soul, entre outros.

Em seu disco de estreia, “Sinto Muito”, a cantora pernambucana Duda Beat, ao misturar ritmos como tecnobrega, axé, indie e baladas românticas, cria uma sonoridade própria e fala sobre experiências amorosas, expondo as dores de um término, até o momento da superação. 
 
O Circo Voador fica na R. dos Arcos, s/n, na Lapa, no Rio. Quinta, às 22h. Preço: R$ 80 (inteira). Censura: 18 anos. Telefone: 2533-0354.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top