Assine o fluminense

Maria Rita canta samba no Circo Voador nesta quinta-feira

Um novo projeto da cantora percorre diversas cidades do país

Apresentação traz um repertório caprichado com sucessos da discografia da cantora como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e “Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira

Divulgação

Nesta quinta-feira (28), o Circo Voador recebe a cantora Maria Rita com o show “Samba da Maria”, pela primeira vez no espaço. 

A abertura e o encerramento do show ficam por conta da DJ Ju de Paulla.
Desde que lançou o álbum “Samba Meu”, em 2003, Maria Rita mergulhou fundo no universo do samba, se tornando uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o “Samba da Maria”.

O projeto, que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e mundo, traz um repertório caprichado com sucessos da discografia da cantora como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e “Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Jorge Aragão em “Vou Festejar”, “Coisa de Pele” e “Lucidez”; Gonzaguinha, nas canções “É”, “O Homem Falou”; Benito di Paula, em “Retalhos de Cetim”; Arlindo Cruz, com “O Meu Lugar”, entre outros. 

O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, s/n, na Lapa, Centro do Rio. Nesta quinta-feira (28), às 22h. Preço: 2º lote R$ 120 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2533-0354.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top