Assine o fluminense

Mart’nália abre o verão no Circo Voador

Artista cantará suas músicas mais conhecidas e inesquecíveis

Mart’nália abre o verão no Circo Voador

Foto: Divulgação

Neste sábado (5), às 22h, Mart’nália abre pela décima vez a temporada de shows da lona do Circo Voador, misturando tudo o que tem direito. 

Depois de 10 anos intensos com shows apresentados em todos os cantos do mundo, e ter ganho com o CD “+Misturado” o 18º Latino Grammy com o melhor disco de Samba, Mar’tnália cantará as suas músicas mais conhecidas e aquelas inesquecíveis como “Zumbi”, “Alívio”, “Pretinhosidade”, “Sem Dizer Adeus”, “Tom Maior” e tantas outras.

Com canções inéditas de grandes artistas da música brasileira e releituras de compositores mais que queridos pela cantora e essenciais para a sua formação musical, o disco “+Misturado” é daqueles que se ouve do início ao fim sem pular uma música. “Estrela” (Gilberto Gil), “Tempo de Estio” (Caetano Veloso), “Linha do Equador” (Djavan/Caetano Veloso) e as novas “Se você disser adeus” (Geraldo Azevedo/Capinam), “Ouvi dizer” (Teresa Cristina e Mosquito) são algumas das músicas cantadas em coro pelo público que sempre lota a lona. 

O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, s/n, Lapa, no Rio de Janeiro. Sábado (5), às 22h. Preço: R$50 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2533-0354.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top