NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Matheus Ceará em Niterói nesta sexta-feira (19)

Faz 5 anos que ele é um dos personagens queridos do programa “A Praça é Nossa”

Foto: Divulgação

Em 2019, Matheus Ceará se reinventa em um show de formato inédito que chega ao Teatro Abel, em Icaraí, Zonal Sul de Niterói, nesta sexta-feira (19), às  21 horas.

Quadros novos, piadas novas e novas histórias de família. O comediante falará sobre a paternidade, dia a dia com sua filha Ivy, seu casamento, e as situações familiares mais engraçadas.

No quadro “Vocês pedem e eu conto”, que traz o público para dentro do show, o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas para as piadas. O quadro “Ventríloquo Humano”, com a famosa máscara com que brincou com Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portiolli, Emilio Surita, entre outros, promete muitas risadas.

Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”.

Faz 5 anos que ele é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência.

Paródias e imitações também fazem parte desse novo show. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, mesmo nome de seu novo DVD e CD.

O Teatro Abel fica na Rua Mario Alves, 2 - Icaraí, Niterói. Sexta-feira (19), às 21 horas. Censura: 16 anos. Telefone: 2195-9800.


Scroll To Top