Assine o fluminense

MGMT faz nesta quarta único show no Rio

Duo nova-iorquino apresenta a turnê de seu quarto álbum intitulado “Little Dark Age”

O duo nova-iorquino MGMT traz ao Brasil a turnê de seu quarto álbum intitulado “Little Dark Age”, nesta quarta-feira (14), no palco do Circo Voador, às 21h.

Lançado em fevereiro deste ano, após 5 anos sem lançar nada inédito, o novo disco do grupo faz uma ligação direta com o álbum de estreia, “Oracular Spetacular”, com uma proposta lisérgica, que pode ser notada nos vídeos de “When You Die” e da faixa-título “Little Dark Age”.

As músicas do novo disco são a base do show que o MGMT traz ao Rio, mas os hits “Kids”, “Eletric Feel” e “Time To Pretend” têm presença garantida. A turnê de “Little Dark Age” começou pela Europa no fim de janeiro.

A vinda ao Brasil faz parte da iniciativa do “Queremos!”, plataforma que aproxima fãs e artistas, onde eles podem pedir para que seus ídolos façam shows em suas cidades. A banda já se apresentou em Porto Alegre, faz show hoje no Rio, e segue para São Paulo nesta quinta (15).

O MGMT foi criado em 2002, no Brooklyn, por Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser, que fazem um mix de rock psicodélico, indie e eletrônico. A banda possui quatro álbuns de estúdio, são eles o celebrado “Oracular Spectacular” (2007), “Congratulations” (2010), “MGMT” (2013) e “Little Dark Age” (2018).

O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, s/n, Lapa, Rio de Janeiro. Hoje, às 21h. Preço: 3º lote R$ 280 (inteira). Classificação: 16 anos. Telefone: 2533-0354.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top