Assine o fluminense

Miss Nova Iguaçu 2019 será conhecida na próxima semana

Vinte e duas candidatas concorrem à faixa

Vinte e duas candidatas concorrem à faixa de Miss Nova Iguaçu 2019

Foto: Divulgação

O município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, concederá, no próximo sábado (15), o título de Miss Nova Iguaçu 2019 para uma de suas cidadãs. O evento acontece no Top Shopping, no Centro de Nova Iguaçu, às 17h30. Vinte e duas candidatas, com faixa etária entre 18 e 26 anos, representando vários bairros do município, disputarão a faixa.

Para Noemi Rosseto, coordenadora do concurso, o evento cumpre o papel fundamental de abrir portas para suas participantes.

“Faço o concurso há doze anos. Ele pode realizar sonhos e abrir oportunidades para as meninas que querem modelar e serem misses. Este é o principal objetivo”, declarou.

O caminho para ser miss, no entanto, não é fácil. As competidoras passaram por um rigoroso treinamento, nos últimos meses, em que puderam aprofundar seus conhecimentos nos quesitos passarela, postura e técnicas de fotogenia. Tudo isso porque, no dia de coroação da miss, um seleto corpo de jurados avaliará todas sob critérios como charme, beleza, elegância, simpatia e desenvoltura.

A candidata que superar as demais, no entanto, terá pouco tempo para comemorar. Isso porque, a que vencer estará encarregada de representar seu município de origem no concurso para Miss Estado do Rio de Janeiro, que tem previsão de acontecer em setembro deste ano.

Noemi ressalta que o município já teve bons resultados em edições anteriores.

“Queremos uma miss que, claro, represente bem o município. Queremos conseguir também ganhar a etapa estadual. Já tivemos expressivas colocações, como o sexto, o quarto e o terceiro lugar. Queremos uma miss de Nova Iguaçu ganhando o estadual para podermos ir ao Miss Brasil”, concluiu Noemi.

No evento, que elegerá a Miss Nova Iguaçu 2019, também serão escolhidas as misses Simpatia e Popularidade.

Categoria juvenil – A organização do Miss Nova Iguaçu 2019 também está com as inscrições abertas para selecionar outra miss em sua categoria juvenil. Podem se inscrever meninas de 14 a 17 anos. As interessadas podem obter mais informações por meio do telefone (21) 99365-8333.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top