Assine o fluminense

Moacyr Luz lança amanhã ‘Natureza e Fé’ no TMN

14º disco da carreira tem canções inéditas e grandes parcerias

Cantor está no 14º disco da carreira e trabalhando com canções inéditas compostas por ele e parceiros, como Fagner, Zélia Duncan, Pretinho da Serrinha e Martinho da Vila

Foto: Divulgação

O cantor Moacyr Luz faz lançamento do álbum solo “Natureza e Fé” nesta quarta (12), no Teatro Municipal de Niterói. Com o 14º disco da carreira e trabalhando com canções inéditas compostas por ele e parceiros como Fagner, Zélia Duncan, Pretinho da Serrinha e Martinho da Vila, o compositor está cheio de projetos.

Moacyr Luz está na roda de compositores cariocas desde 1982, mas, ao longo dos anos, veio se renovando. Seu nome chamou a atenção dos brasileiros quando, em 1989, Fafá de Belém gravou “Coração do Agreste”, música de Moacyr que ganhou versos de Aldir Blanc alusivos à trama da novela Tieta (TV Globo), e quando Beth Carvalho lançou o samba Saudades da Guanabara no álbum homônimo. 

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 35 – Niterói. Quarta (12), às 19h. Preço: a partir de R$ 15,00 (inteira). Classificação livre. Telefone: 2620-1624.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top