Assine o fluminense
Moda, Agora!

Editor do Segundo Caderno de O Fluminense, Júlio Honaiser é apaixonado por moda. Para ele, esse universo que reflete como uma sociedade se porta ou deseja se portar. E-mails para esta coluna: julio.honaiser@ofluminense.com.br

Olho nele!

Olho nele!

Timothée Chalamet

Divulgação
 

Não tem jeito. O astro da vez em Hollywood é um jovem de apenas 22 anos, e atende pelo nome de Timothée Chalamet. Estrela do filme “Me chame pelo seu nome”, o jovem ator concorre inclusive ao Oscar de Melhor Ator, competindo com gigantes da indústria como Daniel Day Lewis e Gary Oldman.

O americano também participa de outro filme que está na disputa pela estatueta de ouro: “Lady Bird”, dirigido por Greta Gerwig.

Filho de pai francês e mãe americana, Timothée frequentou a famosa escola de artes LaGuardia High School, em NY. Foi nesse lugar, inclusive, que ele conheceu e namorou Lourdes Leon, a filha da Madonna! Antes de estourar, o ator participou da série “Homeland” e do filme “Interstellar”.

Capa da “Interview”, “GQ Style” e “L’Officiel Hommes”, Timothée é superestiloso no tapete vermelho: Haider Ackermann, Calvin Klein e Berluti são sua marcas preferidas para as premières; e ele também adora usar peças de veludo e jaquetas coloridas.

Musa

Isis Valverde é a musa da nova campanha da Valisere! A atriz posou de lingerie para as lentes da fotógrafa Nicole Heiniger, com direção de arte de Estela Padilha e styling de Flávia Lafer. O local escolhido para as fotos do outono-inverno 2018 da marca foi Mendoza, na Argentina, com belas paisagens naturais.

Do lar

Quer maior prova de beleza do que aparecer sem nenhuma maquiagem em capa de revista? Não que ela precise, mas Gisele Bündchen fez mais uma vez: mostrou para todos sua beleza natural. Na verdade, ela mostrou mais do que isso: abriu a porta de sua casa em Boston para a “Vogue” Itália, e compartilhou o local onde vive com o marido, Tom Brady, e seus filhos, além de algumas memórias de sua carreira.
 

Lupita Nyong’o

Divulgação

Na Big Apple

Depois de uma passagem pelo Art Institute of Chicago (de outubro a janeiro), a exposição “Tarsila do Amaral: Inventing Modern Art in Brazil” fica em Nova Iorque até 3 de junho.

É a primeira expo solo sobre Tarsila nos EUA, e inclui cerca de 130 trabalhos, entre pinturas, desenhos, rascunhos e fotografias. Figura central da arte moderna brasileira, é muito bacana que ela ganhe esse espaço em um dos museus mais importantes do mundo.

Miragem

Esta era a atriz Lupita Nyong’o na première do filme “Pantera Negra” nos Estados Unidos. A bela estava com cabelo arrumado em um coque bem alto e um colar que desceu e envelopou seu Versace roxo. Uma deusa!

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Mais notícias de Moda, Agora!

Scroll To Top