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Moda, Agora!

Editor do Segundo Caderno de O Fluminense, Júlio Honaiser é apaixonado por moda. Para ele, esse universo que reflete como uma sociedade se porta ou deseja se portar. E-mails para esta coluna: julio.honaiser@ofluminense.com.br

Momento único!

As modelos da esquerda para a direita: Carla Bruni, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Cindy Crawford e Helena Christensen

Divulgação

Um momento único. Donatella Versace reuniu na passarela da Semana da Moda de Milão algumas das melhores top models da década de 90. A pisar a barreira dos 50 anos, Carla Bruni, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Cindy Crawford e Helena Christensen desfilaram a nova coleção primavera-verão 2018. 

Foi ao som do tema “Freedom”, de George Michael, que as manequins apresentaram as novas tendências da grife, num desfile que foi também um espetáculo e uma homenagem. A apresentação das novas peças levou o público numa viagem no tempo e numa consagração ao irmão Gianni Versace, falecido há 20 anos. 

Em causas importantes: Gisele Bündchen em defesa do planeta; Alicia Keys em campanha contra o câncer de mama.

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Homenagem

Em vez de rodar o mundo de desfile em desfile, Gisele Bündchen agora cruza o planeta em defesa do Meio Ambiente. Embaixadora da boa vontade da ONU para o Meio Ambiente desde 2009, Gisele esteve no último dia 19 na cerimônia de lançamento do Pacto Global para o Meio Ambiente em Nova York e, no dia 24, foi a Milão. Na cidade italiana, ganha o prêmio Eco Laureate do Green Carpet Fashion Awards, no Teatro alla Scala. Gisele foi escolhida por seu uso da própria influência para advogar pelas causas ambientais.

Campanha

Um dos highlights do Rock in Rio, Alicia Keys posou de lingerie para a tradicional campanha de Stella McCartney contra o câncer de mama. A cantora revelou em vídeo ao lado da estilista que sua mãe teve a doença, sendo a causa especial para ela.

Uma Burberry totalmente repaginada

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Reposicionada

Uma das grifes britânicas mais tradicionais e icônicas, a Burberry entra em um novo momento e, de olho na geração millennial, mostra que pode e sabe, sim, ser supercool. Na apresentação de sua coleção “see now, buy now” na London Fashion Week em setembro, a marca renovou seus clássicos, como o xadrez tartan e o trench coat, em peças cool e com potencial de desejo imediato entre a nova geração – pense em bonés, luvas e bombers apresentados com um styling repleto de transparências e sobreposições. O posicionamento da marca é obra de seu novo CEO, Marco Gobbetti. 

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