Assine o fluminense

Mulheres nas artes cênicas

Programação é focada na produção teatral contemporânea e multimídia

Mulheres nas artes cênicas

Foto: Divulgação

O “MULTICIDADE – Festival Internacional de Mulheres nas Artes Cênicas” tem sua abertura nesta sexta-feira (9) no Museu de Arte Moderna (MAM), às 16h. O evento apresenta mulheres artistas da Alemanha, Dinamarca, Reino Unido, França e Brasil. Como forma de possibilitar o intercâmbio, a reflexão sobre o fazer artístico, e o posicionamento da mulher na sociedade contemporânea, traz trabalhos de excelência artística de mulheres engajadas na ampliação dos espaços sociais de atuação da mulher.

Focado na produção teatral contemporânea e multimídia, a programação oferece ao público, de todos os gêneros, uma variada programação de espetáculos, performances, instalações, concerto teatral, exposição fotográfica, mostra de vídeos, demonstração de trabalhos, falas temáticas e oficinas gratuitas.

Nos dias seguintes, a programação acontece no Teatro Ipanema, Casa de Cultura Laura Alvim, Teatro Poeira, Casa França-Brasil, Espaço Sequência, Casa 7, Universidade Candido Mendes e Escola Nacional de Circo. 

O MAM Rio fica na Av. Infante Dom Henrique, 85, no Parque do Flamengo, Rio de Janeiro. De 9 a 13 de novembro. Entrada franca. Telefone: 3883-5600.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top