Assine o fluminense

Multi-instrumentista faz show para as crianças no Municipal

“Zélly Para Miúdos” mistura o lúdico e o didático em apresentações musicais

“Zélly Para Miúdos” mistura o lúdico e o didático em apresentações musicais

Divulgação

A partir deste sábado (11), no Teatro Municipal de Niterói, o cantor Zélly apresenta em curta temporada seu show “Zélly Para Miúdos”, um espetáculo que mistura aventura e aprendizado com muita alegria, vida, e amor, não apenas para crianças, mas também para a toda a família.

Trata-se de um show de músicas autorais, com conteúdos que contêm valores humanos fundamentais para uma boa convivência. 

A música contribui no desenvolvimento do ser humano, é uma das formas mais criativas de se expressar. Como a linguagem artística é importante para a educação e formação humana das crianças, a proposta de Zélly é oferecer momentos alegres para as crianças, com muitas brincadeiras, contação de histórias e interação. 

O multi-instrumentista trabalha com o público infantil desde os 15 anos de idade – já trabalhou como diretor musical de projetos super bem-sucedidos e fez trilhas sonoras para diversas peças de teatro.

O projeto apresentado é um compilado de todo material criado ao longo dos quase 40 anos de música direcionada ao público infantil, com o objetivo principal de criar uma nova didática de ensinamento através de suas letras e canções. Com seu conhecimento teatral, Zélly interage com um público sincero e desafiador, como as crianças de atualmente.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top