Assine o fluminense

Ney Matogrosso se apresenta sexta e sábado no Vivo Rio

Cantor traz para a cidade a turnê ‘Atento aos Sinais’, sob direção de Sacha Amback

Ney mescla canções clássicas e contemporâneas no repertório

Foto: Divulgação

O cantor Ney Matogrosso se apresenta nos palcos do Vivo Rio amanhã e sábado, com o show do disco “Atento aos Sinais”.  Sob direção musical do tecladista Sacha Amback, a turnê já passou por Portugal, Argentina, Uruguai e pelas principais capitais do país.  

No repertório, o cantor  mescla canções clássicas e contemporâneas apresentando músicas de compositores consagrados, como Caetano Veloso (“Two Naira Fifty Kob”) e Paulinho da Viola (“Roendo as unhas”). e canções de novos nomes como Criolo (“Freguês da Meia-Noite”), a banda Zabomba (“Pronomes”), Dani Black (“Oração”), o alagoano Vítor Pirralho (“Tupi Fusão”), Dan Nakagawa (“Todo mundo o tempo todo”) e os cariocas do Tono (“Não consigo” e “Samba do Blackberry”). 

Com quase dois anos de estrada, o show com roupagem pop, está perto de contabilizar 100 apresentações e tem grande aparato de iluminação, incluindo quatro telas de LED, que projetam imagens que funcionam como vídeo cenários. 

O cantor surge com figurinos ousados, sob a moldura da luz criada por ele e Juarez Farinon. 

O Vivo Rio fica na Avenida Infante Dom Henrique, 85, no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro. Dias 13 e 14 de Janeiro. Sexta, às 22h e sábado, às 21h30. Preço: de R$120 a R$ 260 (inteira). Censura: 16 anos. Telefone:  (21) 2272 2901.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top