Assine o fluminense

No palco, o limite da razão e da loucura

Peça é uma comédia que se passa numa sala de terapia em grupo

No palco, o limite da razão e da loucura

Foto: Divulgação

O espetáculo “A Mente Capta”, de Mauro Rasi, e direção de Bruno Seixas, estreia no próximo sábado (12), às 19h, na sede da Cia. de Teatro Contemporâneo. 

O espetáculo de Mauro Rasi discute o limite da razão e da loucura. Uma provocação à ideia da busca por terapia apenas pelo status. O texto mostra também os riscos que métodos inapropriados e antiéticos podem trazer. Com isso, o espectador ganha um final surpreendente.

A peça “A Mente Capta” é uma comédia que se passa numa sala de terapia em grupo, onde pacientes tentam solucionar seus problemas psicológicos, superar suas neuroses e libertar-se de seus traumas e angústias. 

Quem os ajuda e orienta é a Doutora Rosa Cruz, uma antipsiquiatra com seus métodos alternativos. O texto de Mauro Rasi, de 1983, causou muito sucesso em todo o Brasil. 

A Cia de Teatro Contemporâneo fica na Rua Conde de Irajá, 253 – Botafogo. De 12 de janeiro a 03 de fevereiro. Sábados, às 19h, e domingos, às 18h. Preço: R$ 50,00 (inteira). Classificação etária: 10 anos. Telefone: 2537-5204.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top