Assine o fluminense

No palco, as várias fases do relacionamento amoroso

Atriz Paula Burlamaqui dá vida a Andréa, uma mulher mais velha que começa um romance com um rapaz de 21 anos

 

No palco, as várias fases do relacionamento amoroso

Foto: Divulgação

Está em cartaz, no Teatro Municipal de Niterói, o espetáculo “Vou deixar de ser feliz por medo de ficar triste?”. A temporada acontece até esse domingo (18), às 19h, sendo sexta (16) e sábado (17), às 20h.

O espetáculo, inspirado na história verídica de um casal, aborda as várias fases de um relacionamento amoroso, prometendo deliciosas risadas e muita reflexão. No palco, Paula Burlamarqui dá vida a Andrea, de 46 anos, uma mulher mais “experiente” que casa com Daniel, de 21 anos, interpretado por Ribeiro, que acaba de filmar “Veneza”, de Miguel Falabella, e “A Volta”, de Ronaldo Uzeda, um rapaz que tem uns bons anos de experiência a menos que ela. O amor do casal protagonista é um amor desmedido, sem freios, o que nasce da paixão e é levado ao amor, sem medos nem amarras.

O filho de Andrea, Caio, interpretado por Mathias Wunder, brincalhão e piadista, não se dá muito bem com “a espécie de irmão mais velho que ele arrumou”.
O romance se passa em um picadeiro, circo das emoções, no interior de algum lugar não muito distante. Completa o elenco, o ator, músico e palhaço Jujuba, que executa a trilha sonora da montagem ao vivo. 

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 35, no Centro. Sexta (16) e sábado (17), às 21h, e domingo (18), às 19h. Preço: R$ 60. Classificação: 12 anos. Telefone: 2620-1624.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top