Assine o fluminense

Noite de gaita no Rival

Repertório conta com músicas autorais e clássicos do blues, country blues, folk, entre outros estilos

Para o show, Jefferson Gonçalves preparou um repertório com músicas autorais e clássicos do blues, country blues, folk, entre outros estilos

Divulgação: Samuel Macedo

Nesta quarta-feira (25), às 19h30, o Teatro Rival Petrobras, em parceria com a Banca do Blues, recebe o músico e gaitista Jefferson Gonçalves e banda, composta por Kleber Dias, Fabio Mesquita, Marco BZ e Marco Arruda. 

Para o show, eles prepararam um repertório com músicas autorais e clássicos do blues, country blues, folk, entre outros estilos, todos executados com arranjos que reúnem gaitas, violão de 12 cordas, slide, ukelele, surdos e pandeiros. 

Jefferson é uma das principais referências no cenário da gaita no Brasil, com um estilo – muito elogiado por revistas e sites – que combina estilos que vão da música negra norte-americana aos ritmos genuinamente brasileiros, como forró e maracatu. 

O Teatro Rival Petrobras fica na Rua Álvaro Alvim, 33/37, no Centro do Rio. Nesta quarta, às 19h30. Preço: R$ 50 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2240-4469.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top