Assine o fluminense

Noite de metal no Teatro Rival

A primeira atração será a banda carioca Maya, com o show de divulgação do novo álbum “Egophilia”

Noite de metal no Teatro Rival

Foto: Divulgação

O Teatro Rival Petrobras, em parceria com a Banca do Blues, realiza nesta terça-feira (8) uma noite superespecial para os fãs de metal em “Uma Noite de Metal no Rival”, com shows das bandas Maya e Brazilian Maiden.
 
A primeira atração será a banda carioca Maya, com o show de divulgação do novo álbum “Egophilia”. Unindo o lado sexy do hard rock e o peso do heavy metal, Maya mistura ainda outras influências que variam a cada canção na busca por uma mensagem completa. O grupo combina riffs enérgicos de guitarra com a gama psicodélica e tecnológica de seus teclados seguidos pelo baixo incomum e sua bateria monstruosa.

Na sequência, o palco do Rival recebe a consagrada Brazilian Maiden, com sua devoção, dedicação e paixão pela música que fez da banda um orgulho para os metaleiros brasileiros. A banda, como o próprio nome representa, é uma grande homenagem ao Iron Maiden. Amado por muitos fãs, o grupo segue fielmente o som de sua fonte inspiradora. Os “maidenmaníacos” podem esperar a reprodução de trechos icônicos de apresentações do Iron Maiden, como no “Rock In Rio III” e muito mais. 

O Teatro Rival Petrobras fica na Rua Álvaro Alvim, 33/37, no Centro do Rio. Terça-feira (8), às 19h30. Preço: R$ 50 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2240-9796.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top