Assine o fluminense

A. Nota chega ao fim no Rio

Biltre e Duda Beat encerram festival no Teatro Ipanema dia 12

Apresentação marca o encontro da sonoridade indie de Biltre com a sofrência pop de Duda Beat

Foto: Divulgação/Victor Curi

O Festival “A.Nota” encerra a sexta temporada no Teatro Ipanema com um encontro musical pop e inédito na próxima terça (12), às 21h: o irreverente quarteto “Biltre” se apresentará com a bem-humorada sofrência pop de “Duda Beat”.

Um encontro entre o dub-night-apaixonado pernambucano e o popzêra mezzo carioca, mezzo paraense. Esse é o romance entre a sofrência indie de Duda Beat e o indie pop da banda Biltre, artistas que se reúnem pela primeira vez no palco. O “indie” que caracteriza o som de ambos, no entanto, é apenas um detalhe no caminho deles – um GIF, um click, um clap, cantariam os meninos do Biltre, como na canção que inspira o encontro. 

Norteados pelo desejo de se conectar com públicos cada vez mais amplos e diversos, eles constroem juntos, no palco, um caminho para seguir fazendo dançar Brasil adentro. Idealizado pela produtora Julianna Sá, o show, que tem pegada de hit de verão, reúne canções chiclete da cantora revelação de 2018, hits undergrounds da cena contemporânea e outros sucessos.

O Teatro Ipanema fica na Rua Prudente de Morais, 824, em Ipanema, Rio de Janeiro. Terça (12), às 21h. Preço: R$ 20 (inteira). Classificação: 14 anos. Telefone: 2267-3750.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top