Assine o fluminense

Novos Boêmios lança videoclipe

Vídeo traz imagens do Rio e de São Gonçalo

Nascida em 2013, a Novos Boêmios é formada por Helton Alves, Bruno Viana, Víctor Matos e Luan Camelo

Divulgação

A banda gonçalense Novos Boêmios acaba de lançar seu novo videoclipe, para a música “É tão bom ficar à toa”, do primeiro álbum, que leva o nome da banda. O vídeo foi gravado e editado por Alexandre Mundin, que é amigo da banda e os acompanha na percussão em shows acústicos. 

“O clipe contém imagens do Rio, onde eu moro, e de São Gonçalo, onde moram os outros integrantes da banda. As locações do vídeo são no Camping Art Café, no Sana, e também no show do dia da nossa volta depois de dois anos parados, no aniversário do MG Falcão Peregrino de São Gonçalo. Todas as cenas são reais, nada foi encenado”, revela o vocalista e letrista da banda, Helton Alves. 

A Novos Boêmios é formada por Helton Alves (Vocal e guitarra base), Bruno Viana (Guitarra solo e backing vocal), Víctor Matos (Contrabaixo) e Luan Camelo (Bateria). O projeto nasceu em 2013, e desde então vem participando de diversos shows e eventos de Niterói, São Gonçalo e região. As influências passam pelo rock nacional dos anos 80 e internacional dos anos 90, com elementos do rock misturados ao blues e ao ska. 

Além de apresentarem seu conteúdo autoral, eles fazem questão de incluir em suas setlists, bandas clássicas como Pearl Jam, The Cure, Barão Vermelho, Queen, Legião Urbana, entre outros. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

JORGE CANDIDO
É prazeroso ouvir a banda Novos Boêmios tocar. Eta rapaziada boa! Estão de parabéns pelo lançamento do seu primeiro álbum. Um forte abraço a todos e muito sucesso!!!!!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top