Assine o fluminense

O amor está no ar

Reserva Cultural Niterói oferece programação especial para o Dia dos Namorados

"Dor e Glória" foi designado pelo próprio Almodóvar como sua produção mais pessoal

Foto: Divulgação

Nesta quarta (12), as 19h e às 21h30, o público poderá prestigiar "Dor e Glória", 21º filme do diretor espanhol Pedro Almodóvar que, no mês passado, foi exibido no Festival de Cannes e garantiu à Antonio Banderas e Alberto Iglesias os prêmios de Melhor Ator e Melhor Compositor, respectivamente. 

Classificado por uns como uma "autoficção" e por outros como uma "semibiografia", "Dor e Glória" foi designado pelo próprio Almodóvar como sua produção mais pessoal, na qual ele lança seu olhar sobre Salvador Mallo (Antonio Banderas), um cineasta que vive uma crise e reflete sobre as decisões que tomou no decorrer da vida. Inúmeros aspectos do filme e, especialmente, do protagonista, refletem a trajetória de vida do diretor, reiterando o caráter autobiográfico do longa.

Para quem quiser curtir um jantar antes ou depois das sessões, o restaurante Reserva Bistrô disponibilizará um cardápio especial, preparado no formato de Menu Degustação, com diversas opções de entrada, como salada caprese com pesto de rúcula, tomate concassé recheado com muçarela de búfala, entre outras; lagostim salteados em azeites e ervas, acompanhados de fetuccine ao molho Alfredo de roma e pomodoro como prato principal; e Crème Brùlée como sobremesa.

O Reserva Cultural Niterói fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880, em São Domingos. As sessões acontecem nesta quarta (12), às 19h e às 21h30. Preço dos ingressos: R$ 33 (inteira). Preço do jantar: R$ 96. As reservas para o jantar no Reserva Bistrô podem ser feitas pelo telefone 3604-1545. 

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top