Assine o fluminense

O humor ácido de Márcio Donato no Teatro Abel

Em ‘E olha que eu tô sóbrio’, artista conta como se livrou da bebida e de suas indignações

Versátil, Márcio Donato faz show em carreira solo nesta sexta, às 21h, no Teatro Abel, em Niterói. As risadas estão garantidas

Divulgação

Pela primeira vez, Niterói receberá o humorista Márcio Donato, em carreira solo, apresentando o seu novo espetáculo, a comédia “E olha que eu tô sóbrio”, nesta sexta-feira (16), no Teatro Abel, às 21h. O humorista usa seu novo trabalho como forma de retratar a sua libertação do álcool em cima do palco de uma forma cômica, já que, anteriormente, era totalmente dependente de bebidas para conseguir desenvolver o seu personagem.

O humor trouxe ao artista a sua realização pessoal e profissional. Nos tablados, ele retrata a comédia com diferentes temas, falando sobre os seus problemas, os problemas e os medos da sociedade, levando o público a ver o lado bom dessas adversidades e, ainda assim, rir do começo ao fim do show.

Donato chama a atenção pela suas características fortes e seu temperamento explosivo ao usar o espetáculo como um desabafo engraçado sobre coisas que o irritam. Ele já se apresentou com grandes nomes do humor, como Nany People, Rudy Landucci, Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, entre muitos outros.

Há oito anos trabalhando com stand-up, Márcio Donato também é integrante dos grupos “Comédia Império” e “4 Amigos”, se destacando por sua versatilidade em abordar temas variados. 

O Teatro Abel fica na Rua Mário Alves, 2, em Icaraí, Niterói. Dia 16 de agosto, às 21h. Preço: R$ 80 (inteira). Classificação: 14 anos. Telefone: 2195-9800.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top