Assine o fluminense

O Pensador no Municipal

Conhecido pelas letras políticas e questionadoras, o cantor começou sua carreira em 1993, com a música “Tô feliz (Matei o Presidente)”

Apresentação vai contar com as participações especiais de Choice, rapper de Niterói, e de MV Bill

Foto: Divulgação/Luringa
 

Um dos principais nomes do movimento hip-hop no Brasil, Gabriel, O Pensador se apresenta no Teatro Municipal para comemorar os 25 anos de carreira, sexta (22) e sábado, às 20h. 

Conhecido pelas letras políticas e questionadoras, Gabriel começou sua carreira em 1993, com a música “Tô feliz (Matei o Presidente)”. Chegou a ganhar o prêmio de Revelação Masculina Pop Rock, no Prêmio de Música Brasileira no mesmo ano, com o lançamento de seu primeiro CD. Desde então, foi somando sucessos à carreira ao longo de seus oito álbuns lançados, como as faixas “2345meia78”, “Retrato de um Playboy” e “Cachimbo da Paz”. 

Também escritor, o músico possui um Prêmio Jabuti de Melhor Livro Infantil pelo título “Um Garoto Chamado Rorbeto”, que vem sendo usado em escolas como campanha contra o bullying. Gabriel o Pensador possui projetos sociais que atendem e auxiliam crianças carentes através do futebol. 

A apresentação vai contar com as participações especiais de Choice, rapper de Niterói, e de MV Bill, um dos pioneiros como Grabriel, O Pensador.

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 35, no Centro. Sexta e sábado, às 20h. Preço: R$ 80 (inteira). Classificação: 16 anos. Telefone: 2620-1624.

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top