Assine o fluminense

O sertanejo de Priscilla Campos em São Francisco

Cantora faz show nesta quinta, dia 16, em homenagem a Sandy & Junior

Apresentação é uma maneira de Priscilla demonstrar seu carinho pela dupla que comemora 30 anos de carreira

Foto: Divulgação / Pino Gomes

A cantora sertaneja Priscilla Campos se apresenta quinta-feira (16), no BemDito, tocando os melhores sucessos de Sandy & Junior. 

O show será uma forma da cantora homenagear a dupla – de quem é fã desde criança – no ano em que os cantores se juntaram novamente em uma turnê para comemorar os 30 anos de carreira.

Além disso, Priscilla também vai comemorar seus três anos de carreira no sertanejo no Dança Event. 

O repertório do show será de canções de Sandy & Junior do começo ao fim, mas, de acordo com a própria cantora, também cantará sua música autoral “Eu Mereço Mais”, e alguns sucessos sertanejos que forem pedidos pelo público presente no evento. 

Priscilla conta, ainda, que a ideia de homenagear a dupla é algo muito importante para ela.

“Vai ser algo muito meu, de colocar mais ainda da minha verdade e curtir esse momento. Coloquei na chamada do show como se fosse um “esquenta” para a turnê e aproveitando para comemorar meus três anos de carreira no sertanejo, e não tinha maneira melhor de comemorar do que homenageando os maiores ídolos que eu tenho na vida”, declara a cantora.

A sertaneja também assume estar apreensiva para a apresentação de quinta. 

“Eu estou tensa porque, para mim, é muita responsabilidade. Estou muito feliz por estar tendo a oportunidade de fazer isso, ansiosa e nervosa, porque, quando você expõe algo que é muito seu, uma verdade muito sua, acho que dá mais frio na barriga. Sempre sinto frio na barriga, em todo show, mas esse está sendo especial”, admite Priscilla.
Cantando desde os três anos de idade, a sertaneja vive no mundo artístico desde pequena. Começou oficialmente sua carreira como apresentadora do programa “Teca na TV”, do Canal Futura, onde ficou por oito anos. Priscilla atuou no meio artístico por muitos anos, até dar uma pausa em sua carreira durante a adolescência. Quando resolveu voltar, se encontrou na música, coisa que amava fazer desde criança. A partir daí, a cantora niteroiense não parou mais.

Priscilla também assume que quer muito voltar a apresentar programas na TV, participar de novelas, filmes ou peças de teatro. Atualmente, o jeito que encontrou para manter viva essa relação com o público são as dicas que dá nos stories do Instagram, abrangendo diversos assuntos. Em seu currículo na TV, além do “Teca na TV”, a cantora participou de programas como “Gente Inocente”, “Sítio do Pica Pau Amarelo” e “Malhação”. Como atriz, também participou da novela “Floribella”.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top