Assine o fluminense

O Terno canta amanhã no palco do ‘Circo’

Show é de lançamento do álbum “atrás/além”.

Banda faz show de lançamento do novo álbum “atrás/além”

Foto: Divulgação / Willy Biondani

A banda paulistana O Terno sobe ao palco do Circo Voador neste sábado (25) para apresentar o show de lançamento do novo álbum “atrás/além”.
O trio – formado por Tim Bernardes (guitarra e voz), Guilherme d’Almeida (baixo) e Biel Basile (bateria) – apresentará faixas do disco “Tudo que eu não fiz”, “Pegando Leve”, “Eu Vou”, “Atrás/Além”, “Nada/Tudo”, “Pra sempre será”, “Volta e Meia”, “Bielzinho/Bielzinho”, “O Bilhete”, “Profundo/Superficial”, “Passado/Futuro” e “E no final”. 

O novo trabalho é um forte candidato a liderar as listas de melhores discos de 2019 porque entrega, nessas 12 canções, o retrato das angústias de uma geração que já foi eufórica e virtuosa, como se foi visto nos discos anteriores. Para este show de lançamento, quem faz a abertura é a cantora Maria Baraldo, que lançou seu álbum de estreia no ano passado, e o DJ Rafael Cassel anima os intervalos.

O Terno é uma banda paulistana de rock fundada em 2009, quando começou a fazer covers de bandas como Os Mutantes, The Beatles e The Kinks, e, posteriormente, começou a apresentar um repertório próprio. Hoje, é uma das principais referências da música independente brasileira. A banda já conta com quatro discos de estúdio, “66” (2012), “O Terno” (2014), “Melhor Do Que Parece” (2016) e o recém-lançado “atrás/além” (2019).

O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, s/n, na Lapa, Centro do Rio. Amanhã, às 22h. Preço: 1º lote R$ 100 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2533-0354.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top