Assine o fluminense

Os irmãos se reúnem novamente

Segundo a dupla, esta reunião não se trata de uma volta definitiva

Turnê contará com dez apresentações pelo Brasil, incluindo o Rio

Divulgação

Atendendo a uma incansável demanda de pedidos, os irmão Sandy e Junior se reúnem como dupla após 12 anos tocando suas carreiras musicais separadamente. 

A turnê comemorativa, intitulada “Nossa História”, contará com 10 apresentações com datas já definidas. Segundo a dupla, esta reunião não se trata de uma volta definitiva e sim uma maneira de comemorar os 30 anos da carreira dos irmãos e presentear os fãs que os acompanham por tanto tempo.

Sucessos que vão desde “Eu acho que pirei”, “A Lenda” e “Quando você passa (turu turu)” com certeza não ficarão da tão esperada setlist dos shows. Músicas das carreiras solo da dupla ficarão de fora, e eles adiantaram que a produção contará com um grande palco, luzes e bailarinos, bem no estilo de quando eles ainda se apresentavam juntos. 

As cidades que receberão a dupla são: Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus e Belém. Aqui no Rio, o show acontece no dia 3 de agosto, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top